3ª Conferência anual da Rede de Estudos Anarquistas da América do Norte

Chamada de Trabalhos

Conferência da Rede de Estudos Anarquistas da América do Norte

San Juan, Porto Rico – 7 e 8 de janeiro de 2012

Prazo para apresentação de propostas: 15 de novembro de 2011

A Rede de Estudos Anarquistas da América do Norte (North American Network Anarchist Studies) está atualmente buscando participantes para a nossa terceira conferência anual que será realizada no Centro de Estudos Avançados de Porto Rico e Caribe em San Juan, Porto Rico. Convidamos todas as pessoas envolvidas no trabalho intelectual dentro das instituições existentes, como o caso das universidades, mas também aqueles que estão comprometidos com a produção de conhecimento fora das salas de aulas acadêmicas para compartilhar o seu trabalho. Fomentamos a participação de todos os interessados no estudo do anarquismo a apresentar uma proposta. Além de uma conferência acadêmica pretendemos criar um diálogo amigável onde possam ser discutidas questões que nos ajudem a expandir o conhecimento do anarquismo e como criar uma sociedade mais justa.

Para manter a fluidez e a liberdade que alimenta o espírito do anarquismo, não estamos chamando para temas específicos de discussão, mas incentivando os participantes a apresentar uma variada gama de temas que vão desde o histórico ao contemporâneo até o utópico.

É nossa esperança mais sincera que esta conferência possa, na medida do possível, representar a diversidade de pensamento e a política anarquista dentro da América do Norte e internacionalmente; por esta razão que encorajamos as inscrições em espanhol, inglês, francês, português e qualquer outro idioma ou tema relevante para essa experiência e comunidade.

Enviar um pequeno resumo, juntamente com sua proposta, incluindo um título no processo e três palavras-chave que descrevam o seu projeto para o comitê NAASN em Porto Rico: naasnpuertorico@gmail.com. Esta direção eletrônica está protegida contra spam bots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Por favor, distribua amplamente.

Mais infos: www.naasn.org