[Campinas-SP] Convite aberto para o XIV Expressões Anarquistas

14ea2015
C o m u n i c a d o:
Saudações anárquicas,
A união anarquista Fenikso Nigra vem convidar as pessoas, grupos, coletivos, uniões e associações anarquistas que tenham alguma afinidade e interesse no evento XIV EXPRESSÕES ANARQUISTAS que realizaremos nos dias 10 e 11 outubro de 2015 em Campinas, interior de São Paulo.
De forma breve, a proposta do Expressões Anarquistas é motivar, promover e organizar práticas anarquistas no interior paulista onde a prática e organização anarquista estão em menor intensidade.
O evento contará com uma exposição de materiais anarquistas e está aberto a todas formas de expressão cultural que possam idealizar e apresentar.
Nesse sentido, solicitamos a comunicação prévia para divulgar na programação do evento.
Existe a possibilidade que conforme o interesse dos grupos e pessoas, de realizarmos conjuntamente uma Feira Anarquista, a qual seria a primeira realizada na cidade de Campinas. Mas para sua efetivação, repetimos, que tenha interesse de grupos, coletivos, associações que tenham essa vocação.
A programação proposta previamente é construir as conversas libertárias de forma modular em temas gerais, nos quais as pessoas, grupos, coletivos, associações possam contribuir com suas experiências e vivências de luta. Visamos, acima de tudo que se tenha uma interação entre as pessoas, não só como pessoas espectadoras passivas, mas que possam também contribuir ativamente na troca de informações que motivem a ações e organizações diretas, de base anarquista ou ao menos que sejam consideradas como referência prática de luta por emancipação das pessoas de forma geral.
Antecipadamente agradecemos a atenção, contamos com a presença e teremos espaços para hospedagem das pessoas que precisarem.
Saúde e anarquia!
agência de notícias anarquistas-ana
Frescura
os pés no mur
ao dormir a cesta
Matsuo Bashô