A Rede Internacional de Solidariedade e Luta Sindical expressa seu mais forte apoio à luta da University College Union (UCU), da Trade Union Congress (TUC), do pessoal e dos estudantes da Universidade de Liverpool para salvaguardar os empregos de 47 cientistas sob ameaça de demissão.
As exigências de rentabilidade que afetam a Universidade de Liverpool, além de todo o senso comum, representam uma grande mudança que ameaça as universidades em todo o mundo. A luta na Universidade de Liverpool representa nossas lutas futuras.
Apoiamos a greve e a convocação da UCU para um boicote, para que ninguém se candidate a empregos, participe de conferências, etc., até que os gestores da universidade revertam as demissões.
Apelamos a todos os sindicatos, especialmente no campo do ensino superior, para que divulguem este apelo por um boicote e esta luta.
Viva a solidariedade internacional!
Fonte: http://www.laboursolidarity.org/REINO-UNIDO-No-a-los-despidos-en?lang=es
Tradução > Liberto
agência de notícias anarquistas-ana
No solar ruído
há ainda verdes cortinas
e um senhor, o sapo.
Alexei Bueno
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…