Esta tarde (26/02) realizamos uma intervenção de propaganda para a Greve Geral de 28 de fevereiro por ocasião dos dois anos do crime capitalista de Estado em Tempe, na plataforma da OSE, no momento da chegada do trem Atenas-Tessalônica. Nós desenrolamos faixas e entregamos textos aos passageiros que desembarcavam.
Após nossa partida, na área de Antoginida, as forças policiais pararam 2 motocicletas com 4 de nossos companheiros e os levaram para a delegacia mais próxima. A prisão durou pouco tempo, mas é indicativa do clima de terrorismo que o Estado e a Polícia querem impor ao corpo social em vista das marchas de sexta-feira, que devem ser as mais massivas da história moderna do país.
É dever de todos e cada um de nós que queremos ser chamados de seres humanos e podemos fazê-lo, comparecer às manifestações de greve de sexta-feira que ocorrerão em dezenas de cidades do país.
Contra as políticas de morte do Estado e do Capital, que priorizam os lucros em detrimento das vidas humanas.
Contra o encobrimento das responsabilidades de políticos e não políticos.
Seus lucros – Nossas vidas!
Iniciativa Libertária de Tessalônica
>> Assista o vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=OAQuq6iQG_M&t=64s
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
lesma no vidro
procura uma sombra
que seja ela mesma
Alice Ruiz
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!