[Publicamos nesta entrada o programa da Feira do Livro Antiautoritário, que acontecerá em Heraclión, Creta, de 28 a 30 de novembro, tal como se vê no cartaz da Coletividade Anarquista Octana.]
“A luta do homem contra o Poder é a luta da memória contra o esquecimento”
Sexta-feira, 28 de novembro
17h: Exibição de filme: Viver a utopia.
19h: Apresentação do livro por um membro das edições Eutopia: FAI, a organização do movimento anarquista espanhol nos anos anteriores a guerra civil (1927-1936).
Sábado, 29 de novembro
17h: Exibição do filme: If.
19h: Apresentação do jornal Anarquismo Social, por membros do grupo editorial.
Domingo, 30 de novembro
14h: Preparação de refeição coletiva no parque Theotokópulos.
18h: Debate: Pegando o fio, o confronto social na Grécia, com a participação do autor do livro G. Lierós.
Todos os eventos serão realizados no edifício da okupa Evangelismós, c. Theotokopulu, 18, Heraclión.
Coletividade Anarquista Octana
O texto em castelhano:
agência de notícias anarquistas-ana
Suave impressão de asas
abrindo em tempo-semente
e pausa suspiro
Nazareth Bizutti
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.