Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2014 / Novembro / 28 / [Grécia] Heraclión, Creta, 28-30 de novembro de 2014: Feira do Livro Antiautoritário

[Grécia] Heraclión, Creta, 28-30 de novembro de 2014: Feira do Livro Antiautoritário

By A.N.A. on 28 de Novembro de 2014

grecia-heraclion-creta-28-30-de-1[Publicamos nesta entrada o programa da Feira do Livro Antiautoritário, que acontecerá em Heraclión, Creta, de 28 a 30 de novembro, tal como se vê no cartaz da Coletividade Anarquista Octana.]

“A luta do homem contra o Poder é a luta da memória contra o esquecimento”

Sexta-feira, 28 de novembro

17h: Exibição de filme: Viver a utopia.

19h: Apresentação do livro por um membro das edições Eutopia: FAI, a organização do movimento anarquista espanhol nos anos anteriores a guerra civil (1927-1936).

Sábado, 29 de novembro

17h: Exibição do filme: If.

19h: Apresentação do jornal Anarquismo Social, por membros do grupo editorial.

Domingo, 30 de novembro

14h: Preparação de refeição coletiva no parque Theotokópulos.

18h: Debate: Pegando o fio, o confronto social na Grécia, com a participação do autor do livro G. Lierós.

Todos os eventos serão realizados no edifício da okupa Evangelismós, c. Theotokopulu, 18, Heraclión.

Coletividade Anarquista Octana

oktana.espivblogs.net

O texto em castelhano:

http://verba-volant.info/es/heraclion-creta-28-30-de-noviembre-de-2014-feria-del-libro-antiautoritario/

agência de notícias anarquistas-ana

Suave impressão de asas
abrindo em tempo-semente
e pausa suspiro

Nazareth Bizutti

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Mundo | Tagged Grécia

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  2. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  3. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

  4. João em Do Púlpito Acadêmico às Trincheiras Vazias: A Encruzilhada do Anarquismo Contemporâneo25 de Maio de 2025

    Excelente

  5. yana em Cadê os anarquistas esquerdistas que fizeram o duplo L de Lula Liberal?23 de Maio de 2025

    Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários