Na quarta-feira, 07 de março, foram realizadas uma concentração e passeata em resposta à tentativa de evacuação da ocupação Elea. A passeata partiu da Praça Georgakis e foi antecedida por um evento de contrainformação sobre o caso por meio de megafones. No ato participaram pessoas solidárias de muitos coletivos da ilha e não só dela. A manifestação foi muito combativa e marchamos por todas as ruas principais da cidade, até chegar à área da Ocupação. Foram distribuídos folhetos informativos e produzidas diversas pichações nas paredes exteriores da Prefeitura Municipal. Uma vez finalizada a passeata, houve uma assembleia muito concorrida na área da Ocupação.
Na quinta-feira, 08 de março, pela manhã, realizamos uma intervenção informativa na estação de rádio “Kima” (Onda), onde se leu um comunicado da Ocupação. Na parte da noite aconteceu uma assembleia, na qual se decidiu organizar mais manifestações.
Agradecemos aos companheiros e companheiras da ocupação Draka, aos solidários e solidárias da ilha, bem como aos companheiros e companheiras de outras cidades que mostraram na prática a sua solidariedade com a gente e nos apoiaram com sua presença
Também agradecemos as coletividades que têm apoiado nossa luta com comunicados de solidariedade (Antarsya, Movimento Antiautoritário de Atenas, Federação de Professores de Escolas Secundárias de Corfu).
Nossa mobilização vai continuar!
O texto em grego: http://katalipsielaia.squat.gr/
agência de notícias anarquistas-ana
Apenas os bastões dos peregrinos
Se movem através
Do campo de verão.
Ishu
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!