No sábado, 13 de novembro de 2010, o Movimento Nacional Socialista se reuniu no centro de Phoenix, Arizona, como parte de sua tour comicamente intitulada “Recupere o Sudoeste 2”. O NSM considera estar na vanguarda do impulso em direção a leis mais draconianas, discriminatórias e racistas, e crescente militarização na fronteira sul. Este é o contexto para a ação antifascista no Arizona. Anarquistas resistiram e alguns agora enfrentam intensa repressão estatal.
Dane Rossman, de Tucson, AZ, necessita de apoio urgente face a múltiplas acusações criminais decorrentes da revolta que ocorreu naquele dia. No pior cenário do caso, Dane poderá encarar mais de 20 anos de prisão. Ele é acusado de 6 lesões corporais dolosas e tumulto.
Neste momento Dane está solto sob fiança e comparece em datas agendadas no tribunal até seu julgamento em maio. Nenhum apelo foi feito por enquanto e ainda é difícil dizer o quão agressivamente o Estado está prosseguindo com as acusações. Dane e seus apoiadores estão atualmente tentando conseguir um advogado particular e sentindo fortemente que este pode ser o melhor caminho para que as coisas funcionem o melhor possível para ele – isto é, para manter Dane fora da prisão.
Por favor, ajude Dane da forma que você puder, financeiramente ou de outras formas, e transmita essa informação a todas as pessoas interessadas nas lutas em curso contra a supremacia branca e o fascismo.
Mais infos: http://azantifa.wordpress.com
Tradução > Marina Knup
agência de notícias anarquistas-ana
As nuvens do céu –
o céu do infinito
eu de nenhum lugar
Stefan Theodoru

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!