Dois militantes do partido Aurora Dourada foram mortos a tiros por desconhecidos do lado de fora dos escritórios dessa gangue fascista no bairro de Neo Heraklion, em Atenas. Um outro membro do mesmo partido está gravemente ferido e internado em um hospital de Atenas. Os três neonazistas foram baleados por dois homens que estavam em uma motocicleta e usando capacetes.
A identificação da identidade política das três vítimas do ataque foi feita pelo mesmo partido neonazista. Um dos mortos era o chefe da organização local do Aurora Dourada no bairro de Neo Heraklion.
De acordo com as informações que filtramos dos meios de comunicação gregos, um pouco depois das 19 horas desta sexta-feira (1 de novembro), os dois autores do ataque se aproximaram dos três neonazistas, que naquele momento estavam de plantão em frente aos escritórios do Aurora Dourada, e dispararam várias vezes contra eles. No tiroteio, um dos três caiu morto no local, outro morreu enquanto era levado para o hospital e o terceiro está internado em estado crítico.
agência de notícias anarquistas-ana
Neblina sobre o rio,
poeira de água
sobre água.
Yeda Prates Bernis
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!