Comunicado:
A Feira Cultural Libertária chega a sua esperada segunda edição, organizada mais uma vez pelos diversos indivíduos envolvidos diretamente com a causa libertária, que se organizam no Núcleo de Atividades Libertárias Ludovicense e seus simpatizantes, dando continuidade a este evento que pretende se manter sempre com edições anuais regulares.
O evento apresentará desde venda e mostra de livros, jornais, revistas, fanzines e outros materiais libertários, construção de espaços de debate e palestras, assim como diversas atividades culturais, como exposições, poesias, apresentações teatrais, musicais e outras atividades de cunho libertário. Contribua você também!
Quando? Sábado, 14 de Dezembro de 2013.
Horário? Das 15 às 21h.
Onde? Casa do Tambor de Crioula de Mestre Amaral, Rua Montanha Russa, S/N – Centro, São Luís/MA (Referencia: Na rua do ICBEU pra quem vier pela Av. Beira-Mar ou Na rua ao lado do Palácio dos Leões pra quem vier pela Av. Dom Pedro II).
Programação e mais infos: http://feiralibertariasaoluis.noblogs.org.
Organização: Núcleo de Atividades Libertárias Ludovicense.
Apoio: Coletivo Tudo Que é Sólido Desmancha no Ar.
agência de notícias anarquistas-ana
velho no banco
corrida de meninos –
passam os anos
Carlos Seabra

não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?
Vlw Ana, por sempre atualizar quem fala portugues sobre as movidas gregas!
E em breve quando se iniciar outro ciclo eleitoral (2026) supostos anarcos que nada fazem dirão que o único caminho…