Teatro para a liberdade, é uma atividade que busca criar espaços de reflexão sobre a situação de prisão de nossos companheiros e companheiras pelo sistema. Atuando nas colônias, escolas e centros de convivência popular, tudo isto através do teatro e outras expressões artísticas. Será realizado de 6 a 13 de junho.
Tudo isso também como uma ação de solidariedade, para não deixá-los no esquecimento, como almeja o sistema prisional. Bem como ser parte da campanha constante e permanente para com eles e elas.
Por isso, te convidamos para participar do “Teatro para a liberdade”, confirmando a sua presença, apresentando sua peça, performance, música, etc; ao seguinte e-mailbloqueautonomolibertartariodf@gmail.com, ou, teatro_en_el_che@hotmail.com até o dia 23 de maio de 2014, os grupos ou indivíduos que desejam mostrar solidariedade com os presos e presas.
Liberdade para Mario González, Abraham Cortez Ávila, Carlos López, Amelie Trudeau, Fallon Poisson!
agência de notícias anarquistas-ana
susto na cama
almofada é monstro
em sonho drama
Carlos Seabra
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…