Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2014 / Maio / 06 / [México] Convocatória: “Teatro para a liberdade”

[México] Convocatória: “Teatro para a liberdade”

By A.N.A. on 6 de Maio de 2014

mexico-convocatoria-teatro-para-1.jpgComunicado:

Teatro para a liberdade, é uma atividade que busca criar espaços de reflexão sobre a situação de prisão de nossos companheiros e companheiras pelo sistema. Atuando nas colônias, escolas e centros de convivência popular, tudo isto através do teatro e outras expressões artísticas. Será realizado de 6 a 13 de junho.

Tudo isso também como uma ação de solidariedade, para não deixá-los no esquecimento, como almeja o sistema prisional. Bem como ser parte da campanha constante e permanente para com eles e elas.

Por isso, te convidamos para participar do “Teatro para a liberdade”, confirmando a sua presença, apresentando sua peça, performance, música, etc; ao seguinte e-mailbloqueautonomolibertartariodf@gmail.com, ou, teatro_en_el_che@hotmail.com até o dia 23 de maio de 2014, os grupos ou indivíduos que desejam mostrar solidariedade com os presos e presas.

Liberdade para Mario González, Abraham Cortez Ávila, Carlos López, Amelie Trudeau, Fallon Poisson!

agência de notícias anarquistas-ana

susto na cama
almofada é monstro
em sonho drama

Carlos Seabra

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Mundo | Tagged México

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  2. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  3. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

  4. João em Do Púlpito Acadêmico às Trincheiras Vazias: A Encruzilhada do Anarquismo Contemporâneo25 de Maio de 2025

    Excelente

  5. yana em Cadê os anarquistas esquerdistas que fizeram o duplo L de Lula Liberal?23 de Maio de 2025

    Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários