Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2014 / Maio / 21 / [Uruguai] Chamado para encher as caixas de correio eletrônico de alguns responsáveis pelo zoológico Villa Dolores

[Uruguai] Chamado para encher as caixas de correio eletrônico de alguns responsáveis pelo zoológico Villa Dolores

By A.N.A. on 21 de Maio de 2014

uruguai-chamado-para-encher-as-c-1.jpg

Nós nunca nos cansaremos de repetir: um zoológico só é possível em um mundo que vê a vida como mercadoria e espetáculo.

Este modo de vida, o dos exploradores, choca com o mundo que queremos, o mundo livre onde o respeito e a solidariedade estende-se para além de qualquer espécie.

Ante o encerramento, ante a escravidão, ante a exploração, todos nós temos que responder.

Fazemos um chamado para encher de e-mails as caixas de correio eletrônico de alguns responsáveis pelo zoológico Villa Dolores, que fazem que ele funcione.

O que diz o e-mail claramente fica a critério e a criatividade de cada um. Igualmente, a nossa proposta é: “Liberdade imediata de todos os animais, nenhuma reforma vai parar a luta para fechar o zoológico Villa Dolores, até que todas as jaulas estejam vazias!” [“Libertad inmediata a todos los animales, ninguna reforma detendrá la lucha por el cierre del zoológico Villa Dolores, ¡hasta que todas las jaulas estén vacías!”.].

Sabemos que isso como uma atividade isolada não teria nem força nem efeito; o efeito se dá na luta que levamos todos os dias, com os muros pintados nas ruas, com cartazes e panfletos, as jornadas de divulgação, as manifestações de rua, as passeatas e todas as ações que cada grupo ou individualidade considere convenientes.

Zoológico Villa Dolores:

E-mail: zoovilladolores@correo.imm.gub.uy

Eduardo Tabárez / Diretor do zoológico:

E-mail: emtabaresl@gmail.com

Fernando Cirilo / Veterinário do zoológico, ex-diretor:

E-mail: fercirillo@hotmail.com

Ana Olivera / Intendenta de Montevidéu:

E-mail: secintendenta@imm.gub.uy

Héctor Guido / Diretor do departamento de Cultura:

E-mail: hector.guido@imm.gub.uy

Coordenação contra o zoológico

http://cierraelzoo.wordpress.com

Notícia relacionada:

http://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2014/04/29/uruguai-marcha-de-sexta-feira-25-de-abril-abaixo-os-muros-do-zoologico-villa-dolores/

agência de notícias anarquistas-ana

A solidão
De uma estação de trem —
Flores de lótus.

Shiki

Compartilhe:

Posted in Meio Ambiente, Mundo | Tagged Direitos dos Animais, Uruguai, Villa Dolores

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  2. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  3. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

  4. João em Do Púlpito Acadêmico às Trincheiras Vazias: A Encruzilhada do Anarquismo Contemporâneo25 de Maio de 2025

    Excelente

  5. yana em Cadê os anarquistas esquerdistas que fizeram o duplo L de Lula Liberal?23 de Maio de 2025

    Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários