Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2014 / Junho / 12 / [Grécia] Atenas: Manifestação em frente da embaixada do Brasil contra a Copa do Mundo de Futebol manchada de sangue

[Grécia] Atenas: Manifestação em frente da embaixada do Brasil contra a Copa do Mundo de Futebol manchada de sangue

By A.N.A. on 12 de Junho de 2014

grecia-atenas-manifestacao-em-fr-1Nesta quinta-feira, 12 junho de 2014, acontecerá uma manifestação em frente da embaixada do Brasil em Atenas contra a Copa do Mundo de Futebol. A seguir, publicamos o cartaz-chamada de vários grupos e coletivos que estão envolvidos com o ato.

A Copa do Mundo de Futebol do Brasil: A mercadoria manchada de sangue como espetáculo

Manifestação, quinta-feira, 12 de junho de 2014, em frente da embaixada do Brasil em Atenas, às 18h

Após a concentração ocorrerá uma marcha até Monastiraki, e ali serão dados informes por megafone.

Por trás do gabinete e da publicidade:

• Operações militares com mortos, incluindo crianças

• Despejo de famílias pobres

• Acidentes de trabalho-assassinatos

• Enormes gastos e o aumento do preço dos bens sociais, enquanto milhões de pessoas vivem abaixo da linha de pobreza

• Prostituição infantil e forçada como um produto para ser consumido por turistas

Boicotar o Mundial

Solidariedade com a luta dos oprimidos no Brasil. É um assunto de todos.

O silêncio e a indiferença são cumplicidade. No Brasil os que se rebelam lutam por dignidade e liberdade. Lutam por suas vidas.

Coordenação: Antifa League Athens, Linha Vermelha (Grupo pelo Contra-ataque Obreiro)

O texto em grego e castelhano:

http://verba-volant.info/es/atenas-12-de-junio-de-2014-manifestacion-fuera-de-la-embajada-de-brasil-contra-la-copa-mundial-de-futbol-manchada-de-sangre/

agência de notícias anarquistas-ana

Rosa branca se diverte
Pétalas no vento
Imitam a neve.

Vinícius C. Rodrigues

Compartilhe:

Posted in Esportes, Mundo | Tagged Copa do Mundo, Futebol, Grécia

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  2. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  3. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

  4. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  5. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários