No início da [última] semana, diversas peças de equipamento pesado, incluindo um caminhão basculante e uma bomba d’água, localizados no canteiro de obras de um restaurante McDonald’s na 29ª avenida com a Powell no sudeste de Portland, foram sabotadas através da inserção de alvejante nos seus tanques de combustível.
Através da superexploração de uma crescente massa de trabalhadorxs precarizadxs, a venda por atacado de bilhões de animais sencientes assassinados, e a destruição de ecossistemas e espaços selvagens – McDonald’s sempre foi um símbolo global da exploração capitalista e da destruição ecológica. McDonald’s também agiu como patrocinador da Copa do Mundo da FIFA no Brasil, que levou ao desalojo forçado de milhares de pessoas e a implementação de planos de austeridade em uma parte do mundo já miserável. Nós agimos internacionalmente em solidariedade à todxs aquelxs que lutam contra a austeridade e o imperialismo; por um mundo sem fronteiras, prisões, e estados-nação.
Este ato simples e de fácil reprodução, é dedicado para os prisioneiros 5E3 Amelie, Carlos, e Fallon e para xs silenciosxs foragidxs e forçadxs ao exílio.
Alguns/Algumas Anarquistas
Tradução > Malobeo
agência de notícias anarquistas-ana
Ao cair da tarde
apenas uma cigarra –
Companheiras mortas.
Francisco Handa
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!