[A primeira Feira do Livro Anarquista de Tallinn, organizada por membros do coletivo Sotsiaalkeskus Ülase12, acontecerá no sábado, dia 8 de novembro, 2014, no Telliskivi Loomelinnak Telliskivi 60a – A1.]
C o m u n i c a d o:
A Feira do Livro Anarquista de Tallinn afirma e promove o apoio mútuo, a democracia direta, a ação direta, o antiautoritarismo, a autonomia e a solidariedade. Nós reiteramos nossa oposição ao capitalismo explorador, ao imperialismo, ao patriarcado, ao sexismo, ao racismo, ao colonialismo, ao estatismo, ao especismo e todas as outras formas de opressão; nós não iremos aceitar participantes que perpetuam ou promovem tais valores.
Qualquer um que não está familiarizado com estas ideias ou quer conhecer mais sobre as políticas do anarquismo está convidado a visitar, acessar os livros, sentar-se ou se envolver com as oficinas e seminários, ou apenas conversar com os grupos e organizações em suas respectivas banquinhas.
A Feira do Livro Anarquista de Tallinn incluirá painéis, apresentações, oficinas, banquinhas informativas e fornecedores para providenciar aos visitantes maiores oportunidades de aprender e compartilhar experiências e criatividade. O objetivo da Feira do Livro Anarquista de Tallinn é possibilitar que as pessoas se conectem com as outras assim como prover acesso mais amplo ao rico e variado campo das ideias e práticas anarquistas.
Mais infos: www.a-bookfair.org
Tradução > Malobeo
agência de notícias anarquistas-ana
Marchando no tempo,
antes de tudo e após tudo,
soberbo, o silêncio.
Alexei Bueno
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…