[No dia 11 de abril, sábado, a Biblioteca Anarquista do Cerro, em Montevidéu, estará fazendo 9 anos de vida. “9 anos contra o Estado capitalista, seus defensores e seus falsos críticos”. Neste dia comemorativo, a partir das 18 horas, a Biblioteca promoverá uma série de atividades (ver cartaz).]
A p r e s e n t a ç ã o:
A Biblioteca Anarquista do Cerro é um ponto de encontro para todas e todos aquelxs que queiram buscar os caminhos para alcançar uma sociedade mais justa e solidária. Longe dos valores autoritários e competitivos do capital e seus falsos críticos.
Baseados nos princípios anarquistas de Solidariedade, Ação Direta, Apoio Mútuo e Autogestão. O local conta com uma ampla biblioteca sobre anarquismo, movimentos sociais e história das ideias políticas, assim como psicologia, filosofia e literatura em geral.
Por outro lado, o local torna-se ponto de encontro para as diversas palestras e atividades que se realizam como se pode consultar neste blog (link abaixo) na parte correspondente às atividades anarquistas. Suas portas estão abertas para todos os que anseiam um mundo melhor que esta farsa democrática que nos vendem.
A Biblioteca está localizada na esquina de Chile e Viacaba na Villa del Cerro, Montevidéu.
Horários da Biblioteca:
– Segunda-feira das 18 às 21 horas.
– Quarta-feira das 17 às 21 horas.
laturbaediciones.wordpress.com
agência de notícias anarquistas-ana
Gata miando
procura a cria
para alimentar
Angela Nassim
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!