[Um novo livro sobre a filosofia anarquista do escritor Paul Cudenec foi publicado pela Winter Oak.]
Neste importante trabalho, o autor de “The Anarchist Revelation, The Stifled Soul of Humankind and Antibodies” (A Revelação Anarquista, A Sufocada Alma da Humanidade e Anticorpos) contesta ponto a ponto as hipóteses que permanecem amplamente incontestáveis com relação à sociedade capitalista industrial contemporânea.
Ele rejeita as definições limitadas de liberdade como uma ausência de restrições específicas em favor de uma análise mais profunda e radical que descreve níveis individuais, coletivos, planetários e metafísicos de liberdade.
Um trabalho de argumentação poderosa e forte inspirado em uma visão anarquista profundamente coerente, Forms of Freedom (Formas de Liberdade) é um clássico potencial da filosofia revolucionário do século 21.
Cudenec escreve: “Como a raça humana pode adotar a liberdade se não tem uma ideia exata do que ela é? E como poderíamos ter uma ideia exata da liberdade se sequer começamos a olhar para os lugares certos?”.
“Uma desilusão coletiva tomou conta da humanidade, enevoou sua mente, deixando-a incapaz de entender sua própria realidade essencial ou a forma como se tornou cega à realidade e assim incapaz de agir por meio de seus interesses reais”.
Mais informações: http://winteroak.org.uk/forms-of-freedom
E-mail: winteroak@greenmail.net
Forms of Freedom (Formas de Liberdade)
Paul Cudenec
Winter Oak Press, Sussex, England, 2015
ISBN: 978-0-9576566-5-9
184 páginas
Tradução > Anarcopunk.org
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Joaninha caminha
no braço da menina.
Olhar encantado.
Renata Paccola
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!