[Um novo livro sobre a filosofia anarquista do escritor Paul Cudenec foi publicado pela Winter Oak.]
Neste importante trabalho, o autor de “The Anarchist Revelation, The Stifled Soul of Humankind and Antibodies” (A Revelação Anarquista, A Sufocada Alma da Humanidade e Anticorpos) contesta ponto a ponto as hipóteses que permanecem amplamente incontestáveis com relação à sociedade capitalista industrial contemporânea.
Ele rejeita as definições limitadas de liberdade como uma ausência de restrições específicas em favor de uma análise mais profunda e radical que descreve níveis individuais, coletivos, planetários e metafísicos de liberdade.
Um trabalho de argumentação poderosa e forte inspirado em uma visão anarquista profundamente coerente, Forms of Freedom (Formas de Liberdade) é um clássico potencial da filosofia revolucionário do século 21.
Cudenec escreve: “Como a raça humana pode adotar a liberdade se não tem uma ideia exata do que ela é? E como poderíamos ter uma ideia exata da liberdade se sequer começamos a olhar para os lugares certos?”.
“Uma desilusão coletiva tomou conta da humanidade, enevoou sua mente, deixando-a incapaz de entender sua própria realidade essencial ou a forma como se tornou cega à realidade e assim incapaz de agir por meio de seus interesses reais”.
Mais informações: http://winteroak.org.uk/forms-of-freedom
E-mail: winteroak@greenmail.net
Forms of Freedom (Formas de Liberdade)
Paul Cudenec
Winter Oak Press, Sussex, England, 2015
ISBN: 978-0-9576566-5-9
184 páginas
Tradução > Anarcopunk.org
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Joaninha caminha
no braço da menina.
Olhar encantado.
Renata Paccola
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!