Hoje (23 de julho), depois de uma iniciativa tomada por companheiros anarquistas, libertários e antiautoritários do bairro de Exarchia, e com a ajuda valiosa de companheiros do Local de Imigrantes de Exarchia, temos distribuído 300 garrafas de água mineral, alimentos, roupas e um carrinho de bebê, aos refugiados que encontraram abrigo no Campo de Marte de Atenas.
A maioria deles são famílias com mais de um filho, e a idade dos menores é entre 2 e 10 anos. As condições de vida deles são miseráveis, sem água potável e alimentos. A única arma que temos para enfrentar a barbárie da “civilizada” Europa e as suas fronteiras fechadas, é a solidariedade.
A coleta sistemática de artigos de socorro para os refugiados continua no Local de Imigrantes, Tsamadú, 13, Exarchia, enquanto que no futuro haverá convites à solidariedade.
A n a r q u i s t a s
Fonte:
agência de notícias anarquistas-ana
Água de cristal
Forma nuvens coloridas
No meu céu de sol.
Claudia Chermikoski

Viva a revolução espanhola e viva a anarquia!
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.