[Composta por duas palestras e um restaurante vegano solidário contará com os casos de repressões que os respectivos grupos de trabalho envolvidos gerenciam.]
Conversa sobre Centros de Detenção de Crianças: A primeira apresentação correrá a cargo de Julio Rubio sobre a repressão e criminalização dos menores e ao embaraçoso problema da existência de centros de detenção juvenil do Estado.
Prisões de adultos: A segunda palestra será proferida por um painel composto por membros do Sindicato de Ofícios Vários que participam em atividades antipenitenciárias e antirrepresivas como a denúncia da tortura em prisões do Estado, a inclusão social das famílias criminalizadas pela reação do aparato repressivo judicial, policial e prisional e da luta contra a criminalização da sociedade desde a solidariedade, apoio mútuo e horizontalidade.
Data: 31/10/2015 – 12h00
Cidade: Madri
Localização: CNT Madri. Plaza de Tirso de Molina, 5. 2ª Esquerda.
agência de notícias anarquistas-ana
Um cão sonolento
esticou as patas
e soltou um vento
Eugénia Tabosa
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…