Na manhã desta quinta-feira (10), foi anulada nos tribunais de Tessalônica a terceira tentativa de venda do terreno onde se encontra a fábrica sem patrões Viomijanikí Metaleftikí (Vio.Me.). A presença e participação de manifestantes no local foram marcantes. Informamos que a chamada feita para amanhã (11) no tribunal foi cancelada. Neste dia seria realizado o julgamento sobre a anulação do leilão por causa da greve convocada pela Associação dos Advogados.
Agora todos os nossos esforços estão focados na quarta tentativa de leilão, que acontecerá no dia 17 de dezembro, às 11h, nos tribunais de Tessalônica. Esta será a última tentativa em 2015. Apelamos a todas as pessoas lutadoras para estarem presente.
Também no mesmo dia acontecerá o julgamento dos trabalhadores de Elvo, processados pelo chefe sindical e presidente da Casa do Trabalhador de Tessalônica Tsarambulidis, por tê-lo chamado… de chefe do sindicato. O dito cujo receberá a resposta que merece.
Vídeos dos tribunais gravados hoje [10 de dezembro]:
https://www.youtube.com/watch?v=W4RDgvO41Oc
https://www.youtube.com/watch?v=g5IdR6x-qEk
Fonte: http://biom-metal.blogspot.gr/2015/12/blog-post_10.html
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Na mesma noção de corpos em arte
nós somos um símbolo
Mistério de ser.
Manuela Amaral
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…