Lançamento mundial da revista antimilitarista “Rompiendo Filas”

lancamento-mundial-da-revista-antimilitarista-ro-1

 

Nesta quarta-feira, 16 de março, organizações de toda América Latina e do Caribe fazem o lançamento internacional da revista “Rompiendo Filas” (Rompendo Fileiras), da Rede Antimilitarista da América Latina e do Caribe, Ramalc.

O QUE É: “Rompiendo Filas” é o chamado e nome da publicação que a Rede Antimilitarista da América Latina e do Caribe lançará internacionalmente em seu primeiro número nesta semana. A publicação responde ao desafio de ligar reflexão, experiência e possibilidade de mudança, e para isso faz um diálogo de lugares e vozes comprometidas com o antimilitarismo na América Latina. A publicação é semestral e está conformada de escritos narrativos, ensaios e artigos que refletem cotidianidades e pontos em comum da resistência ao militarismo na região.

“Rompiendo Filas” é de distribuição gratuita e de realização coletiva, livre e voluntária. Ela está disponível em formato PDF no site www.ramalc.org e em papel de acordo com as iniciativas locais.

Ramalc está composto por indivíduos/as, grupos antimilitaristas e sociais que concordam que a resistência ao militarismo deve ser civil, não promovendo nenhum tipo de atividade de cunho militar. A Ramalc é uma coordenação que promove – através de encontros e treinamentos não-violentos – o antimilitarismo na sociedade, questionando a estrutura militar e as práticas de dominação.

QUANDO: Quarta-feira, 16 de março, a partir das 19 horas

ONDE: www.ramalc.org

QUEM: Antimilitaristas de toda a América Latina e do Caribe

Contato e informações: ramalc@riseup.net

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/07/31/bases-para-publicar-em-revista-latino-americana-antimilitarista/

agência de notícias anarquistas-ana

A folha se vai
embarca em qualquer som
rio abaixo.

Masatoshi Shiraishi