A Feira Anarquista de Livros de Bay Area [região de São Francisco, na Califórnia] é um encontro que reúne milhares de pessoas e mais de 60 fornecedores que compartilham livros, panfletos, cartazes, ilustrações e muito mais.
Este evento anual é gratuito e aberto ao público, acolhendo pessoas interessadas e envolvidas no movimento libertário para conectá-las e disseminar o aprendizado através de livros, painéis de informação, oficinas, rodas de conversa, filmes e muito mais.
É um espaço inclusivo para introduzir novas pessoas às ideias anarquistas, fazer um diálogo produtivo entre as várias tradições políticas radicais e à esquerda, e criar a oportunidade de discutir política radical, filosofia e movimentos sociais.
Haverá mais de 60 fornecedores e expositores, incluindo muitos grupos já conhecidos da Bay Area, como PM Press, AK Press, Bound Together Books e Arizmendi Bakery, bem como fornecedores de todo os EUA, como CrimethInc, Left Bank Books e Melville House. Haverá também programação e atividades para as crianças durante todo o dia.
A Feira do Livro oferece ainda um dia inteiro de programação com oficinas sobre temas como maternidade revolucionária, parentalidade, arte de rua, narrativa radical, gentrificação, violência policial e muito mais.
Esse ano o pôster da Feira do Livro foi desenhado pelo artista Zeph Fish. A hashtag nas mídias sociais para o evento é #BAABF.
21º Feira do Livro Anarquista de Bay Area
Sábado, 23 de abril de 2016, das 10h às 18h
Endereço: The New Oakland Metro House, 522 Second Street, Oakland, CA
Tradução > Grazi Massonetto
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Sentada, água
na pedra a ressecar
ao sol, lá só.
Analucía
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...