Não somos indiferentes a violência desatada pela lógica capitalista e o sistema patriarcal, ao desprezo pela vida e pela natureza.
Assumimos uma posição antagônica, questionando e criando estratégias para terminar com essa realidade. Gerando espaços autônomos, editando livros, desenvolvendo instâncias de debates e reflexão. Dedicamos nosso tempo em buscar maneiras de fissurar e sangrar o sistema, para dar vida a uma nova forma de nos relacionar. Conhecer o que ocorre nas diferentes regiões, onde milhares de companheiras/os se colocam frente ao poder nos serve como experiência para evidenciar seu caráter multiforme.
Nos dias 20 e 21 de Agosto desse ano se realizará a quinta edição da Feira do Livro Anarquista de Montevidéu, no centro social autônomo “La Solidaria”, que resiste a um despejo próximo.
Convidamos todas as companheiras e companheiros para participar ativamente da mesma recebendo propostas (conversas, pontos de difusão, atividades) até o dia 25 de julho.
Para se comunicar conosco basta escrever para: feriaamvd2016@riseup.net
Saúde e Anarquia.
Grupo Coordenador da 5ª Feira do Livro Anarquista de Montevidéu.
feriaanarquistamvd.wordpress.com
Tradução > Liberto
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Trégua de vidro:
o canto da cigarra
perfura rochas.
Matsuo Bashô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…