Poucos dias atrás, conseguimos acessar uma sinalização de trânsito eletrônica na Broadway e Ellsworth, uma área muita movimentada desta cidade e uma das principais estradas que passam por Denver. À noite, invadimos a caixa de controle e mudamos a mensagem da sinalização, escrevendo “Fuck The Police” para todos os que estivessem caminhando por ali naquela noite e todos que dirigiam na Broadway pudessem ver tudo.
Fizemos essa ação menor, como uma demonstração de resistência ao crescente estado policial e os sistemas de dominação que estão em todas partes e em solidariedade revolucionária com todos aqueles que optam por tomar medidas contra esses sistemas de dominação e opressão e a polícia, a quem escolhe por lutar novamente, em solidariedade revolucionária com todos aqueles que optam por tomar posição e não permanecer inocente, às pessoas que lutam nas ruas, nas prisões e nos centros de detenção: isto é para vocês! De Denver a Milwaukee, das celas da prisão de Korydallos &agra ve;s montanhas do Curdistão na Síria: A luta vive!
Por constantes ataques – alguns anarquistas
Fonte: https://itsgoingdown.org/denver-road-sign-hacked-anti-police-message/
agência de notícias anarquistas-ana
Cresce a erva do tempo, devagar,
brota do chão
e me devora.
Thiago de Mello

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!