Já são quatro versões ininterruptas que cumpriremos este ano com a realização da quarta versão da Feira Anarquista do Livro e da Publicação, a realizar-se no próximo mês de novembro de 2016.
E como parte da luta que nos suscita a confrontação com o poder, a sociedade, a cultura patriarcal, autoritária, racista, homofóbica e especista, continuamos este ano com a formação deste espaço para o encontro, o debate, as análises e o reconhecimento das distintas iniciativas ácratas que se tecem ao longo do território dominado pelo Estado Colombiano e no resto do mundo.
Para isso, estendemos o convite àquelas individualidades e coletivos para sustentar este espaço a partir da exposição de materiais escritos e suas distintas expressões (livros, revistas, fanzines etc.), materiais audiovisuais e fotográficos. Da mesma forma, o convite se estende para trovadores, cantautores e/ou distintas individualidades que vêem na arte sua expressão e manifestação de luta, que participem para a construção deste espaço ácrata.
Se desejas fazer parte do evento, as propostas podem ser enviadas ao e-mail feria.anarquistalibromed@gmail.com até o dia 13 de novembro de 2016.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Palmeiras vassalas
abanam com verdes leques
o Tempo que passa.
Lena Jesus Ponte
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…