A todas as companheiras de todo o mundo:
O próximo número de nosso periódico mensal Meydan será preparado por mulheres anarquistas, como todos os números de março. Neste número vamos tratar diferentes temas; Violência contra as mulheres, violência como política de Estado, crise do Estado e capitalismo…
Neste número, também estamos planejando dar lugar a mensagens solidárias sobre o 8 de março de mulheres de todos os lugares do mundo.
Enquanto resistimos ao patriarcado, também tratamos de organizar a solidariedade das mulheres contra toda forma de poder (violência, capitalismo, militarismo, etc.) para fazer-nos livres.
Neste contexto, esperamos escutar vossas (companheiras de organizações anarquistas e de organizações de mulheres) mensagens sobre a importância da solidariedade das mulheres e o 8 de março, para publicá-las em nosso periódico.
Assim como publicaremos as mensagens de solidariedade de outras organizações de mulheres e companheiras de organizações anarquistas, gostaríamos de receber a vossa.
Pode contatar com Anarsistkadinlar [ARRROBA] gmail.com
Viva a solidariedade das mulheres!
facebook.com/anarsistkadinlariz
Tradução > Sol de Abril
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Partida, hora amarga
Enche-se alma de saudades
E os olhos de lágrimas…
Ulisses Cuiabano
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…