Dia 19 de março de 2017, na Casa da Lagartixa Preta “Malagueña Salerosa” – Rua Alcides de Queirós, 161 – Bairro Casa Branca, Santo André (SP).
> Das 14h às 18h: Produtos artesanais, naturais, veganos ou orgânicos a preços populares e à venda por produtorxs em afinidade com princípios anarquistas: apoio mútuo, autogestão, agroecologia, diversidade.
> A partir das 14h: Lançamento do livro “Movimento Operário: a Greve de 1917” de Edgard Leuenroth, com o pessoal do Centro de Cultura Social (CCS-SP).
> A partir das 16h: Oficina de escrita criativa para mulheres com Ryane Leão, seguida de sarau das mulheres e não-(homens cis).
Princípios da Feira Libertária
Preços populares, autogestão (inexistência de relação empregador/empregado nas etapas finais da produção), apoio mútuo, diversidade, agroecologia e anarquia!
FB: https://www.facebook.com/events/305121533224389/
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
a aurora
estende a rede de bruma
pelos vales
Rogério Martins
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…