Milhares de pessoas protestaram neste sábado (22/04), em Colônia, contra o congresso do partido de extrema-direita alemão Alternativa para a Alemanha (AfD), sob palavras de ordem contra o fascismo e o nazismo.
Inicialmente, os participantes do protesto tentaram impedir a entrada de 600 membros do AfD no Hotel Maritim, onde foi realizado o congresso. Contudo, centenas de policiais intervieram para proteger e permitir a passagem dos delegados e apoiadores do partido.
Mais tarde, milhares de antifascistas desfilaram pelas ruas centrais da cidade e houve confronto com a polícia. Pelo menos um carro da polícia foi incendiado durante o protesto, convocado por diversos grupos.
Conteúdos relacionados:
Mais fotos:
agência de notícias anarquistas-ana
Sei como voltar:
as cores do meu outono
desenham caminhos.
Yberê Líbera




A bit older than Tomás Ibáñez... and less fluent writer not integrated in academy, I still daher to the scientific…
bom texto!
posição lúcida. organização anarquista com marca registrada? pedindo ação do estado contra trabalhadores? opa, pera lá caceta!
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.