Macron é presidente. Nada terminou e tudo começa. Pequeno relato sobre a manifestação de 6 de maio em Chambéry.
Os lemas “Todo mundo odeia fascistas”, “Nem pátria nem patrão, Nem Le Pen, nem Macron” iluminaram por alguns instantes a grisalha Chambéry.
Em torno de 60 pessoas se reuniu em 6 de maio para uma manifestação contra o Fascismo e a Farsa Eleitoral, chamada pelo Coletivo Sem Fronteiras. Sob chuva e com uma palavra de ordem bastante radical, não foi nada mal para uma cidade como Chambéry.
Manifestações como essa ocorreram por toda a França. Elas foram alvo de repressões policiais como em Paris, mas também de ataques fascistas como em Strasbourg ou Marselha.
Fonte: https://fa73.lautre.net/?page=Article&idArt=254
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
alta madrugada,
vaga-lumes no jardim
brincam de ciranda
Zemaria Pinto

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!