Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2017 / Maio / 22 / [País Basco] No sábado 27, “Anarkiaren Jaialdia” em Txirbilenea de Sestao

[País Basco] No sábado 27, “Anarkiaren Jaialdia” em Txirbilenea de Sestao

By A.N.A. on 22 de Maio de 2017

pais-basco-no-sabado-27-anarkiaren-jaialdia-em-t-1

O Centro Social Okupado Txirbilenea de Sestao (C/Txabarri Nº 6) abrirá suas portas ao “Anarkiaren Jaialdia”, uma jornada repleta de atos para diversas idades. O encontro, que acontecerá no próximo sábado, 27 de maio, servirá de apresentação do Ateneu Libertário Lagun nesta comarca de Bizkaia.

Do mesmo modo, “Anarkiaren Jaialdia” buscará reunir a “todas aquelas pessoas que queiram viver um dia de festa e ação libertária”, destacaram desde o Ateneu Libertário, que organiza as atividades com a colaboração do sindicato CNT.

O programa festivo começará às 11h30 com contadores de histórias, jogos cooperativos e outras atividades infantis. Por volta das 12h haverá uma paella vegana e puchero ferroviária, após o qual terá a projeção do documentário “Pan de serrín: las huelgas del hambre”, que relata as primeiras mobilizações operárias contra a ditadura franquista. Uma vez finalizada a projeção, haverá uma palestra e debate.

O Festival da Anarquia incluirá também vários concertos. Segundo comentaram seus organizadores, a partir das 20h atuarão: El Pitbull, Etxando Pestes, Radio Crimen, Tu Padre en Bolas, Demokrazia Zero, Nitrako e The Barrenos.

O preço da entrada será de cinco euros. Toda arrecadação será destinada ao financiamento do Ateneu Lagun.

Fonte: http://www.cnt-sindikatua.org/index.php/es/todas-las-noticias/1287-el-sabado-27-anarkiaren-jaialdia-en-txirbilenea-de-sestao.html

agência de notícias anarquistas-ana

Boneca se aquece
com o meu chapéu de lã.
Eu visto saudades.

Teruko Oda

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Espaços Autônomos, Espanha, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged País Basco

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Liberto em Morreu Octavio Alberola (1928 – 2025)24 de Julho de 2025

    Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!

  2. moésio R. em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento21 de Julho de 2025

    segue a página: https://urupia.wordpress.com/

  3. Orlando Schornbaum em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento20 de Julho de 2025

    Como ter contato com a comuna?

  4. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  5. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários