O Salão do Livro acontecerá em Berna entre 26 e 28 de maio. Venha descobrir as discussões, as oficinas, as exposições e os shows… e, é claro, os livros e brochuras!
O Salão do Livro oferece um mostruário de publicações antiautoritárias, a sensibilidade anarquista ou próxima dos anarquistas, emanando de edições ou de grupos vindos da Suíça, Alemanha, França, Inglaterra, etc. Em torno do salão acontecem exposições e debates, leituras e shows.
O Salão do Livro é também um lugar de encontro e troca, onde você pode confraternizar com amigos nos shows ou beber um drink no bar, trocar ideias nas discussões ou apreender uma nova competência numa das oficinas.
Este ano o tema principal das apresentações é o mar mediterrâneo, e os autore.a.s das intervenções virão da Grécia, Marrocos, Turquia, França e Palestina para compartilhar suas experiências e lutas.
Tudo será traduzido para o francês, alemão e inglês, de acordo com a necessidade.
Mais infos (programação, horário, local): buechermesse.ch
agência de notícias anarquistas-ana
lua quase cheia
por trás das nuvens
nos olhos do cão
Alice Ruiz
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…