“Off the map é o diário de viagem de dois vagabundos anarquistas. Ele conta as suas perambulações através da Europa: de um squat de mulheres em Amsterdã até uma manifestação contra o FMI em Praga, passando por uma casa mal assombrada bretã. Faz a crônica dos altos e baixos de uma existência sem mapa e sem cartão bancário, dedicada à busca de um lugar mágico à altura de suas utopias.”
“Verdadeira epopeia baba-punk, essa narrativa de viagem através da Europa por dois americanos alcança o frescor e uma energia marcantes. Se pensa em Kerouac ou aos Banquetes terrestres, tal é a alquimia e a poesia da estrada,energia da juventude e desejo de questionar o mundo para transformá-lo que se misturam da melhor forma. Um grande texto alternativo enfim traduzido em francês pelas corajosas Edições Bambule.” (Terra dos livros)
Editions Bambule, 208 p., 9 €.
agência de notícias anarquistas-ana
chuva fina
o boi sobre o campo
sobre o boi o pássaro
João Angelo Salvadori

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!