Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Março / 13 / [Patos de Minas-MG] Curso de Introdução ao Anarquismo

[Patos de Minas-MG] Curso de Introdução ao Anarquismo

By A.N.A. on 13 de Março de 2018

patos-de-minas-mg-curso-de-introducao-ao-anarqui-1

P r o g r a m a ç ã o

• 10h | Pierre-Joseph Proudhon, por Munís Pedro Alves (Mestre em História pela UFU e professor do IFTM-Uberaba).

• 11h | Mikhail Bakunin, por Matheus Saldanha Duarte (Graduando em História pela UFTM e membro do Círculo de Estudos Libertários de Uberaba).

• 12h | Piotr Kropotkin, por Gefferson da Silva (Graduando em História pela UFTM e membro do Círculo de Estudos Libertários de Uberaba).

• 13h | Intervalo para almoço

• 14h | Francisco Ferrer y Guardia, por Tiago Wilson Silva (Graduado em História pelo Unipam e professor E.E Padre José Andre Caldeira Coimbra) .

• 15h | Neno Vasco, por Thiago Lemos Silva (Mestre em História pela UFU e professor do Unipam).

• 16h | Lucía Sánchez Saornil, por Luana Bernardes (Graduanda em História pelo Unipam e organizadora dos Encontros de Estudos Feministas de Patos de Minas).

Quando: Sábado, 24 de março de 2018

Local: Auditório do Bloco E do Unipam

Rua Major Gote, 639, Bairro Alto Caiçaras

Patos de Minas – Minas Gerais

Inscrições no Unieventos

http://unieventos.unipam.edu.br/EventoVersao/Index?ReturnUrl=%2F

Realização: Curso de História do Unipam e Círculo de Estudos Libertários de Uberaba

agência de notícias anarquistas-ana

Partida, hora amarga
Enche-se alma de saudades
E os olhos de lágrimas…

Ulisses Cuiabano

Compartilhe:

Posted in América Latina, Arte, Cultura e Literatura, Brasil, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Patos de Minas-MG

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Lila em “Para os anarquistas, é a prática que organiza a teoria.”4 de Junho de 2025

    UM ÓTIMO TEXTO!

  2. Lila em [Espanha] IX Aniversário do Ateneu Llibertari de Gràcia4 de Junho de 2025

    COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!

  3. Lila em [Espanha] Comunicado contra a revogação da suspensão da pena de Las 6 de La Suiza4 de Junho de 2025

    ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!

  4. João em Do Púlpito Acadêmico às Trincheiras Vazias: A Encruzilhada do Anarquismo Contemporâneo25 de Maio de 2025

    Excelente

  5. yana em Cadê os anarquistas esquerdistas que fizeram o duplo L de Lula Liberal?23 de Maio de 2025

    Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários