O anarquismo é uma teoria política e social revolucionária, que propõe a abolição do sistema capitalista e as relações de domínio qualquer que seja sua origem, propondo a construção de uma sociedade comunista, autogestionada, livre, solidária e sem hierarquias; que satisfaça todas as necessidades do coletivo, sem impedir a liberdade individual de seus integrantes. Basicamente, é um conjunto de postulados teóricos e práticos, que podem orientar a transformação radical da sociedade.
Desde esta perspectiva, o Projeto Educativo Libertário tem o prazer de convidá-los para a segunda versão do MAIO ANARQUISTA, conjunto de atividades de reflexão, formação e encontro entre quem de maneira constante lutamos por conquistar nossa liberdade. Nesta ocasião, as atividades são:
• Terça-feira 1º de maio – 11:00 horas – Alameda esquina Brasil.
Marcha pelo Dia das Trabalhadoras e Trabalhadores.
• Todos as Sextas-feiras de maio e junho – 19:00 horas – UAHC
Curso de Teoria Anarquista.
• Sábado 5 de maio – 19:30 horas – Local PEL
Jantar em benefício do Projeto Educativo Libertário.
• Sábado 12 de maio – 17:00 horas
Oficina de Introdução ao Anarquismo.
• Sábado 19 de maio – 17:00 horas
Lançamento da Revista Libertária N° 06.
• Sábado 26 de maio – 17:00 horas
Fórum sobre Sistema Escolar e Educação Libertária.
Todas as atividades são gratuitas. Os lugares das atividades iremos confirmando por este mesmo meio. Assim como o mecanismo de inscrição para o Curso.
Esperamos seu entusiasmo, participação, pontualidade, ajuda na difusão e rebeldia.
Saudações fraternas.
Projeto Educativo Libertário
FB: https://www.facebook.com/events/2071756939758754/
agência de notícias anarquistas-ana
À beira do lago
aliso o brilho da lua
com as mãos molhadas
Eunice Arruda

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?