A J.A.C.A. acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de junho, no Espaço EKO de Carabanchel, em Madrid.
…Arte • Música • Teatro • Debate • Ação • Comida Vegana…
Um ano mais e a J.A.C.A. se celebrará com vontade e força para contribuir com um olhar diferente e dinamitador que necessita o panorama artístico, social e político atual.
Por isso mesmo, queremos convidar a todas as pessoas que trabalhem no campo da criação artística e que compartilhem uma visão crítica, libertária e contra hegemônica a participar nas próximas jornadas da J.A.C.A. 2018.
As obras apresentadas são multidisciplinares. Pode ser obra gráfica de diferentes formatos e técnicas, peças audiovisuais, performance, instalação ou ações.
Há que ter em conta que na J.A.C.A. não existem figuras como a do delegado, tampouco está sujeita às dinâmicas do mercado, nem a restrições à liberdade de expressão, isto implica que toda obra será como queira o autor com todas as suas consequências.
A J.A.C.A. se celebra em um espaço okupado, de forma horizontal e assembleária e todo o processo é autogestionado, facilitando plena liberdade mas também responsabilidade. E sendo conscientes do esforço que implicam todas as jornadas, todo apoio e participação serão mais que agradecidos.
A J.A.C.A. é mais que umas jornadas de arte e cultura, mas uma experiência de como fazer as coisas diferentes e oferecer uma alternativa real à dinâmica tradicional da arte.
> Mais infos: jacalibertaria.wordpress.com
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
velho haicai
séculos depois
o mesmo frescor
Alexandre Brito
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.