A Feira do Livro Anarquista de Melbourne acontece no sábado, 11 de agosto, das 10 às 18 horas, no Brunswick Town Hall.
Todos sabem que há algo de errado no mundo: desde a mudança climática ao Donald Trump, machismo e racismo à guerra e pobreza. No entanto, as pessoas no poder parecem incapazes, ou sem vontade, de falar sobre esses assuntos, e ao invés disso, estão contentes em se enriquecer enquanto o mundo se acaba.
Anarquismo é um sistema de pensamentos que identifica uma causa comum para os problemas do mundo: dominação e hierarquia social. Ele defende a mudança do sistema de dominação por comunidades democráticas de associações livres, transferindo o controle do mundo das mãos de poucos para todos.
A Feira do Livro Anarquista de Melbourne (Melbourne Anarchist Bookfair) é um espaço para se debater anarquismo, tanto como uma crítica da sociedade quanto como uma visão para uma melhor. O evento contará com workshops para discutir diferentes áreas da política anarquista, estandes de várias organizações e grupos anarquistas vendendo livros, zines, camisetas e coisas do tipo. O mais importante é que o espaço é um local para conhecer outros anarquistas e começar a trabalhar em conjunto para a construção de um mundo melhor.
Comidas estarão disponíveis por doação e será fornecido cuidados infantis grátis.
A Feira do Livro Anarquista de Melbourne segue a política de espaço seguro (safe space). Nós esperamos respeito de todos, intolerância de qualquer natureza não será permitida.
Tradução > Lucas Insuela
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Grilos saltitantes
São bem divertidos
E cantam alegres
Pedro Henrique Senkiv – 11 anos
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…
Siga nosso perfil no instagram: @movimento_anarquista_acrata Acompanhe nossas lives no canal de YouTube: anarcrata
Siga o perfil de instagram: @movimento_anarquista_acrata
esperemos que si, asi se difunde más, salud
A FACA agradece a ressonância que nossas palavras tem encontrado na ANA: ideias e projetos autônomos, horizontais, autogeridos e anticapitalistas…