O aquelarre [reunião de bruxas] hoje com seus novos significados, e como foi no passado, é apresentado para nós como um espaço de (re)encontro onde a bruxa, a mulher criativa, que possui e compartilha conhecimentos, se conecta com a natureza, com seu corpo, seu território, suas sabedorias e suas companheiras, com quem busca um espaço próprio, fora das estruturas do patriarcado e de seus mecanismos de dominação (entre eles a institucionalidade que se disfarça de aliada). Esta é uma chamada para pensar em nós mesmas novamente em um espaço próprio, criado por e para as mulheres e para regar nossa história fora das lógicas do patriarcado, porque não há ninguém melhor do que nós mesmas para fazê-lo.
“Minha proposta é pensarmos em conjunto, sair do patriarcado e nos encontrar em outros planos e em outros imaginários. É um convite direto à imaginação das mulheres, que tem sido constantemente negado…” – Margarita Pisano
Encontro separatista na sexta-feira 17 e no sábado 18 de agosto, na cidade de Chillán, no CSO Libertad, localizado na Av. Libertad, entre Yerbas Buenas e Av. Argentina. Para as meninas que querem ficar, teremos um recinto e o desejo de recebê-las, só pedimos que nos avisem com antecedência para ordenar o ambiente.
Espaço para Feira FVM [faça você mesma]! Traga sua feira!
Esperamos por você com amor e o mais lindo cafuné!
Atividade livre de fumo e álcool
FB: https://www.facebook.com/events/240486283215438/
agência de notícias anarquistas-ana
Caminho da escola –
As flores da espatódea
cobrem a calçada.
Talita Matos Szabo, 12 anos
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!