O Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2022 informou nesta terça-feira (14/08) que um operário morreu nas obras do estádio Al Wakrah, um dos que receberá jogos do Mundial. O nome não foi informado, sabe-se apenas que tinha 23 anos e era do Nepal. O órgão não revelou a causa da morte e nem as circunstâncias do acidente.
O órgão também informou que notificou autoridades do próprio Catar e do Nepal e avisou que vai abrir investigação para apurar as causas da morte. “Detalhes sobre o incidente serão divulgados no momento adequado”, informou o Comitê, em comunicado oficial.
Desde que iniciou as obras para o Mundial, o Catar vem sendo criticado internacionalmente por organizações humanitárias por suposta falta de segurança e mortes na construção dos estádios e também no trabalho na infraestrutura das suas cidades.
Fonte: agências de notícias
agência de notícias anarquistas-ana
língua pendente
cachorro com sede
sol ardente
Carlos Seabra
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…