Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Setembro / 20 / [Espanha] Lançamento: “No café. Conversas sobre o anarquismo”, de Errico Malatesta

[Espanha] Lançamento: “No café. Conversas sobre o anarquismo”, de Errico Malatesta

By A.N.A. on 20 de Setembro de 2018

espanha-lancamento-no-cafe-conversas-sobre-o-ana-1

Um dos maiores pensadores anarquistas dos últimos tempos, soube plasmar neste livro, dando mostra de sua grande capacidade comunicativa, um desenvolvimento coloquial do pensamento e as teorias libertárias desde os primórdios da humanidade até o começo do século XX.

Considerado um clássico das ideias anarquistas, “En el café” percorre de maneira amena e ao mesmo tempo rigorosa, toda uma cosmovisão política através dos personagens que discorrem e discutem na mesa de um café.

Nestas épocas de confusão ideológica e mudanças conceituais que nos arrasta a prepotência neoliberal, a leitura de livros como este são como uma lufada de ar fresco que oxigena nossas ideias.

En el café

Conversaciones sobre anarquismo.

Errico Malatesta.

Libros de la Araucaria, 2018

114 págs. Rústica con solapas, 11x20cm.

ISBN: 9789871300419

13.00€

alibri.es/editorial-quadrata-araucaria

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/08/21/italia-obras-completas-de-errico-malatesta-serao-lancadas/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/06/06/franca-lancamento-errico-malatesta-vida-de-um-revolucionario-temido-por-todos-os-governos-e-policiais-do-reino-da-italia-de-vittorio-giacopini/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/09/13/reino-unido-o-codigo-secreto-do-anarquista-malatesta/

agência de notícias anarquistas-ana

chegado para ver as flores,
sobre elas dormirei
sem sentir o tempo

Buson

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Espanha, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Espanha

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Liberto em Morreu Octavio Alberola (1928 – 2025)24 de Julho de 2025

    Um grande camarada! Xs lutadores da liberdade irão lhe esquecer. Que a terra lhe seja leve!

  2. moésio R. em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento21 de Julho de 2025

    segue a página: https://urupia.wordpress.com/

  3. Orlando Schornbaum em [Itália] 30° aniversário da ecovila Urupia, uma comuna libertária no Salento20 de Julho de 2025

    Como ter contato com a comuna?

  4. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  5. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários