Com o slogan “Passo a passo, contra o desemprego, Traspinedo solidária” foi realizada em 4 de novembro de 2018, em #Traspinedo (Va), a 5ª edição da Corrida Popular Contra O Desemprego, organizada pela CNT Valladolid.
Os benefícios totais das inscrições foram dirigidos às camareiras do hotel Exe-Hotusa de Getafe, em luta pelos seus direitos e contra as represálias a que foram submetidas por fazer sindicalismo com a CNT Comarcal Sur-Villaverde.
Um grande dia de apoio mútuo e companheirismo entre todas as pessoas que botaram seu calçados esportivos para reivindicar a solidariedade entre iguais e sem patrocínios que a desvirtuem.
Até a próxima! Sem subvenções e sem liberados CNT é classe trabalhadora #CuentaConCNT.
>> Veja o vídeo (01:49) aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=c_4ZfCZOJLE
Mais fotos:
agência de notícias anarquistas-ana
No entardecer
O azul celeste
Manchado é pelo arranha-céu
Dalva Sanae Baba
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…