Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Novembro / 08 / [Espanha] Vídeo: Assim foi a corrida popular contra o desemprego em Traspinedo

[Espanha] Vídeo: Assim foi a corrida popular contra o desemprego em Traspinedo

By A.N.A. on 8 de Novembro de 2018

espanha-video-assim-foi-a-corrida-popular-contra-1

Com o slogan “Passo a passo, contra o desemprego, Traspinedo solidária” foi realizada em 4 de novembro de 2018, em #Traspinedo (Va), a 5ª edição da Corrida Popular Contra O Desemprego, organizada pela CNT Valladolid.

Os benefícios totais das inscrições foram dirigidos às camareiras do hotel Exe-Hotusa de Getafe, em luta pelos seus direitos e contra as represálias a que foram submetidas por fazer sindicalismo com a CNT Comarcal Sur-Villaverde.

Um grande dia de apoio mútuo e companheirismo entre todas as pessoas que botaram seu calçados esportivos para reivindicar a solidariedade entre iguais e sem patrocínios que a desvirtuem.

Até a próxima! Sem subvenções e sem liberados CNT é classe trabalhadora #CuentaConCNT.

>> Veja o vídeo (01:49) aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=c_4ZfCZOJLE

Mais fotos:

agência de notícias anarquistas-ana

No entardecer
O azul celeste
Manchado é pelo arranha-céu

Dalva Sanae Baba

Compartilhe:

Posted in Espanha, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Espanha

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. Ariel em Por um mundo novo: apoie a participação da UAF no congresso anarquista7 de Dezembro de 2025

    Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!

  2. Ariel em [Espanha] Repressão | Situação repressiva italiana de Gabriel Pombo da Silva7 de Dezembro de 2025

    Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?

  3. Ariel em [Grécia] Esses dias são sempre do Alexis – Chamada para a marcha 06/12/20257 de Dezembro de 2025

    Vlw Ana, por sempre atualizar quem fala portugues sobre as movidas gregas!

  4. Ariel em O Brasil desenvolveu a terceira maior bomba termobárica do mundo7 de Dezembro de 2025

    E em breve quando se iniciar outro ciclo eleitoral (2026) supostos anarcos que nada fazem dirão que o único caminho…

  5. Marcela Sperandio Rosa em [Rio de Janeiro-RJ] Lançamento: “O voo do menino-pássaro”, de Marcela Sperandio25 de Novembro de 2025

    Obrigada por compartilhar! Tmj!

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários