[Peruíbe–SP] Convocatória: No gods No masters Fest 2020 | Amor e Rebeldia

O No gods no masters Fest 2020 quer estar com você pensando e construindo atos rebeldes.

O gods No masters Fest é um evento (contra) cultural que acontecerá nos dias 10,11 e 12 de abril de 2020 (feriado da páscoa), na Semente Negra que está localizada em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Serão três dias de diálogos, palestras, oficinas, debates, música e momentos de reflexão.

Em tempos de tamanha exposição de ódio e atos de intolerância, construiremos o amor entre nós e guerra a toda opressão, o amor entre nós e guerra aos senhores como já proclamava a velha guarda anarquista.

Se o capitalismo e esta democracia representativa nos transformaram em máquinas frias, sem tempo e sem amor, é passada a hora de revidarmos e tomarmos nossas vidas de volta.

Tudo tem preço, as vidas humanas, os animais, a terra, as relações, nossa comida, nosso conhecimento, nosso prazer e nossa saúde, tudo está ligado a um valor que não queremos mais pagar, queremos propor a construção de uma vida distante disto. Queremos liberdade!

E para atingir esta liberdade é preciso organização, muita luta e rebeldia.

Serão 03 dias de palestras, bandas, debates, exposições, filmes, diálogos, sempre baseados em princípios de liberdade, tomando decisões por consenso, nos relacionando horizontalmente, usando propostas políticas como o anarquismo, o feminismo, o queer, o veganismo e a permacultura, cuidando das pessoas, da terra e dos animais.

Venha passar estes dias inspiradores com a gente para criarmos um mundo melhor, justo e igualitário. Plantar, dançar, cantar, gritar em volta da fogueira e ter a certeza de que não estamos sozinhas! Envie a sua proposta de palestra, oficina, debate, banda e qualquer outra atividade que venha a ajudar a construir estes 03 dias de inspiração e conspiração.

Amor e Rebeldia!

Para saber mais sobre o festival ou inscrever sua proposta de atividade acesse:

nogods-nomasters.com/fest

Mas não se esqueçam de ler nossos princípios:

http://nogods-nomasters.com/fest/principios/

FB: https://www.facebook.com/events/773592313112375/

agência de notícias anarquistas-ana

sol na varanda –
sombras ao entardecer
brincam de ciranda

Carlos Seabra