[EUA] Declaração de solidariedade do prisioneiro de Ferguson Josh Williams para com a revolta

#justice4georgefloyd Vamos fazer isso viralizar mais uma vez. Outro homem negro foi tirado de nós por policiais brancos racistas e mais uma vez eles verão nosso poder. Eu envio meu grito para todos que estão lá fora lutando. Eu digo a vocês: continuem, a luta vai ficar difícil, mas continuem na luta. Nós somos Michael Brown, somos Eric Garner, vamos lutar. #ICantBreath #HANDSUPDONTSHOOT.

Quero me dirigir novamente à nação e àqueles que estão no poder enquanto eu sento e assisto aos protestos. Eu chamo o Presidente Trump por seus comentários de um imbecil. Eu digo a você: aquelas pessoas que você chama de bandidos, aquelas pessoas que você chama de criminosos, são o meu povo. Aquelas pessoas que estão lá fora fazendo o que estão fazendo, estão fazendo por raiva, agindo por emoção, então chamá-las de bandidos está fora de questão.

Você que é o bandido, Sr. Trump, e se tiver algum problema com isso, estou no Centro Correcional do Pacífico do Missouri e você pode vir pessoalmente, aí papeamos. Mas, chamar meu povo de bandidos e criminosos, molhe a porra da sua boca quando você fala do meu povo.

Se você fizesse o seu trabalho e mandasse esses policiais para a cadeia, elas não estariam lá fora em primeiro lugar.

Segundo, eu quero chamar os policiais nas ruas da América de um bando de filhas da puta. Eu vejo vocês e vejo o que diabos vocês estão fazendo com o meu povo, e essa merda não vai sair batido. Estou lhe dizendo isso agora: MANTENHAM O CARALHO DAS SUAS MÃOS LONGE DELES. NÃO ABUSEM NEM EM MAIS UM DOS MANIFESTANTES, ONDE QUER QUE VOCÊS ESTEJAM NO MUNDO, PORQUE EU ESTOU ASSISTINDO.

Para as pessoas lá fora, eu lhes digo: continuem a boa luta, vocês estão se mantendo firmes ao máximo e eu amo cada pedaço do que vocês estão fazendo. Eu amo todos lá fora, deixe-me dizer a todos: se a polícia tentar machucá-los, vocês têm o direito de se defender.

Terceiro. Quero chamar aquele policial idiota que empurrou aquela moça no chão. Por que você não vem me empurrar assim? Não toque em outra mulher lá fora, e se você tiver um problema, pode vir falar comigo. Basta marcar um encontro e estarei mais do que disposto a aceitá-lo.

Envie amor e luz a nosso irmão: Joshua Williams, 1292002, Centro Correcional do Missouri, 18701 Old Highway 66, Pacific, MO 63069. EUA. Saiba mais sobre Josh em: freejoshwilliams.com

Tradução > A. Padalecki

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/04/18/eua-joshua-williams-sobre-amizade/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/02/12/eua-mensagem-do-preso-politico-de-ferguson-josh-williams/

agência de notícias anarquistas-ana

criado mudo
fica quieto
mas vê tudo

Carlos Seabra