[Grécia] Ataque com marretas nos escritórios do Banco Etniki na Avenida Atenas

Esta não é a primeira vez que lidamos com leilões. A batalha contra aqueles que se beneficiam, e realizam os primeiros leilões de casas já dura anos. 

Os bancos não podem mais esperar.  É hora de ver cenas de miséria como na Espanha, com o exército do Estado jogando famílias nas ruas.

Hoje (10/07) até vimos essas imagens em Petralona, onde as forças policiais arrombaram a porta de um apartamento e expulsaram duas pessoas idosas.

Os leilões podem ter sido temporariamente suspensos durante o período de quarentena, mas após o retorno ao “ritmo normal de vida”, as mentiras terminaram. Em particular, de acordo com um anúncio do governo, a partir de setembro, os leilões de casas serão enormes.

O movimento anti-leilão tem que ser massivo e organizado. Ou os forçamos a desistir ou veremos espetáculos como o de hoje em Petralona todos os dias.

Cortar as pernas de todos os tipos de corvos que querem se alimentar do cadáver da base social. O futuro não nos dará nenhuma desculpa se nos sentarmos de braços cruzados, vendo as pessoas da nossa classe perderem a casa por dívidas de alguns milhares de euros para os bancos.

Começamos com o banco de Etniki, que está liderando o caminho dos leilões.

Nenhuma casa nas mãos dos banqueiros. Não há paz com os inimigos da base social.

Coletivo Anarquista Rouvikonas

Tradução > Kiriakos

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/05/19/grecia-video-anarquistas-atacam-cartorio-de-leiloes-imobiliarios-extrajudiciais/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/02/02/grecia-novo-ataque-anarquista-aos-escritorios-de-tabelia-por-realizar-leiloes-imobiliarios-extrajudiciais/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/12/22/grecia-governo-esquerdista-prepara-medidas-contra-ativistas-que-contestam-leiloes-de-habitacoes/

agência de notícias anarquistas-ana

cada haikai
uma nova peça
num quebra-cabeça sem fim

George Swede