[República Tcheca] Magpie Project | Não pagaremos pelo que foi roubado de nós

Lukáš Kalina, Zdeněk Vítek, Lubomír Sogel, Tomáš Tichánek, Václav Šupka e muitos outros. Todos eles pegaram mercadorias nas lojas sem pagar, e os tribunais impuseram penalidades severas sobre eles.

Essa prática perversa não pode ficar sem resposta. É por isso que o Magpie Project começou. Outros bens vão desaparecer das lojas e os capitalistas não vão receber dinheiro por isso. As pessoas usarão bens expropriados para atender às suas necessidades. Vamos explicar porque isso está acontecendo. Vamos encorajar outros a participar também.

Não é um crime pegar os bens dos capitalistas sem pagar. Eles próprios agem de forma criminosa quando eles acumulam mercadorias através da exploração de empregados. Eles os deixam trabalhar duro, porém lhes dão apenas uma pequena parte do que eles criaram com seu trabalho. Eles pegam o resto e investem no próximo ciclo de exploração. Isso é roubo! Isso é um crime! Retirar os valores roubados destes ladrões não é roubo. Ao contrário do que os pregadores da moralidade burguesa-cristã, defendemos que a expropriação é uma forma legítima de reagir a um mundo onde o caminho para a riqueza de um é pavimentado com a pobreza do outro.

Juízes e guardas prendem seres humanos. Os hipócritas estão resmungando sobre o roubo, mas eles estão roubando as vidas das pessoas e destruindo as relações interpessoais.

Os capitalistas jogam fora toneladas de comida e outras coisas todos os dias e fazem tudo o que podem para impedir que as pessoas as recebam sem pagar.

Eles estão sem sorte porque, mesmo que alguns sejam punidos, muitos desobedientes vão continuar a expropriação. E muitos deles nunca serão pegos. Sendo assim, eles não vão pará-los de jeito nenhum. Dos shoppings é possível passar para objetivos maiores: para os bancos, contas, assentamentos e equipamentos da burguesia. Apenas faça!

Magpie Project precisa de outro cúmplice. Envolva-se! Envie suas histórias, vídeos, fotos para publicarmos. Não se esqueça da segurança e não seja pego!

magpie.noblogs.org

Tradução > Brulego

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/06/15/grecia-anarquistas-sao-presos-apos-expropriacao-a-carro-forte/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/08/30/grecia-video-expropriacao-do-supermercado-ok-em-exarchia-atenas/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/07/20/grecia-expropriacao-de-produtos-basicos-em-supermercado-de-tessalonica/

agência de notícias anaqrquistas-ana

Venerável
É quem não se ilumina
Ao ver o relâmpago!

Bashô

Leave a Reply