Em 29 de agosto de 2020, acendemos sinalizadores, desenrolamos faixas e tiramos uma foto em resposta ao chamado de solidariedade da ABC-Belarus (Cruz Negra Anarquista-Bielorrússia).
Esta iniciativa segue as rebeliões contra o governo, a ditadura e a prisão de companheiros anarquistas na Bielorrússia. Nos últimos dias, após o apelo de solidariedade da ABC Belarus, as ações floresceram nas páginas de informações habituais: as embaixadas e consulados da Bielorrússia em Paris e Berlim pagaram caro [foram atacadas].
A semana de 23 a 30 de agosto também foi a semana da solidariedade internacional para com os prisioneiros anarquistas. Aproveitamos para enviar cordialidade e solidariedade a todos os nossos compas atrás das grades: Carla, Soheil, Thomas Meyer-Falk, os compas afetados pelas operações repressivas Scintilla, Bialystok, Prometheus, Scripta Manent e outras, os dois compas do Parkbank (Banco do Parque) em Hamburgo, Francisco e Mónica, todos os compas presos na Grécia, Indonésia, Filipinas, Estados Unidos e em todo lugar.
Solidariedade também para com todos os presos, anarquistas ou não, aqui ou em qualquer outro lugar!
Raiva e coragem!
Cada dia na prisão é um dia demais!
alguns compas
Tradução > A. Padalecki
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Ao deixar o portão
Do templo zen,
Uma noite estrelada!
Shiki
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!