
Em 29 de agosto de 2020, acendemos sinalizadores, desenrolamos faixas e tiramos uma foto em resposta ao chamado de solidariedade da ABC-Belarus (Cruz Negra Anarquista-Bielorrússia).
Esta iniciativa segue as rebeliões contra o governo, a ditadura e a prisão de companheiros anarquistas na Bielorrússia. Nos últimos dias, após o apelo de solidariedade da ABC Belarus, as ações floresceram nas páginas de informações habituais: as embaixadas e consulados da Bielorrússia em Paris e Berlim pagaram caro [foram atacadas].
A semana de 23 a 30 de agosto também foi a semana da solidariedade internacional para com os prisioneiros anarquistas. Aproveitamos para enviar cordialidade e solidariedade a todos os nossos compas atrás das grades: Carla, Soheil, Thomas Meyer-Falk, os compas afetados pelas operações repressivas Scintilla, Bialystok, Prometheus, Scripta Manent e outras, os dois compas do Parkbank (Banco do Parque) em Hamburgo, Francisco e Mónica, todos os compas presos na Grécia, Indonésia, Filipinas, Estados Unidos e em todo lugar.
Solidariedade também para com todos os presos, anarquistas ou não, aqui ou em qualquer outro lugar!
Raiva e coragem!
Cada dia na prisão é um dia demais!
alguns compas
Tradução > A. Padalecki
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Ao deixar o portão
Do templo zen,
Uma noite estrelada!
Shiki
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!