[República Tcheca] Expropriação e compartilhamento de livros

Os capitalistas têm depósitos cheios de livros. Eles só vão liberá-los para nós em troca de dinheiro. Por muito dinheiro! Estas são as suas regras, as quais não aceito. Portanto, expropriei livros pelos quais os capitalistas queriam um pagamento total de 5980 CZK (R$1.500,00). Eu não dei dinheiro algum a eles. E agora vou compartilhar os livros. Vou usar alguns deles a favor da luta organizada.

Somente uma revolta geral pode derrubar o capitalismo. Mas enquanto ela não vier, não vou apenas esperar passivamente e sofrer obedientemente. Através da expropriação, recupero pedaços do que nos foi roubado. Eu celebro a rebelião e procuro cúmplices, não uma multidão assustada de cidadãos. Apoio o PROJETO MAGPIE e organizarei outros ataques contra a propriedade privada.

Lukáš Kalina foi libertado da prisão há alguns dias. Ele foi condenado por expropriar pães do supermercado. Dirijo uma calorosa saudação a ele e a todos os expropriadores do mundo.

magpie.noblogs.org

Tradução > A. Padalecki

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/10/07/republica-tcheca-expropriacao-e-ataque/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/09/04/republica-tcheca-magpie-project-nao-pagaremos-pelo-que-foi-roubado-de-nos/

agência de notícias anarquistas-ana

Sobre a folha seca
as formigas atravessam
uma poça d’água

Eunice Arruda