[Holanda] 6ª Feira Anual do Livro Anarquista em Amsterdã!

Estamos de volta para a 6ª Feira Anual do Livro Anarquista em Amsterdã! A Feira do Livro acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro de 2022 no Dokhuis (Plantage Doklaan 8). Será novamente um evento de dois dias de estandes e oficinas de coletivos anarquistas de toda a região. Vai ser ótimo!

Como está ficando claro para todos, vamos enfrentar um ano de dificuldades econômicas, agitação geopolítica, aumento dos preços dos alimentos e das necessidades básicas e turbulência social. Nestas condições, é tão importante – se não mais do que nunca – nos reunirmos para construir alternativas viáveis ao status quo. A feira de livros é uma oportunidade de aprender sobre as lutas políticas perto de casa, na história e em outras partes do globo. Vamos aprender e trabalhar juntos por um mundo sem estados, sem fronteiras, sem ecocídio, sem capitalismo e sem a violência que o torna possível. Afinal de contas, conhecimento é poder! Você está procurando por comunidade, conversas profundas ou indivíduos e coletivos espirituosos? Venha para a Feira Anarquista do Livro de Amsterdã! Você está procurando livros e zines anarquistas? Teremos tudo isso e muito mais: roupas, bottons, editoras, distros, oficinas, palestras e comida vegana! Venha nos conferir!

Mais informações sobre como participar de coletivos, estandes e oficinas, bem como sobre logística para os dias serão compartilhadas em breve! Fique de olho para mais informações!

Quer ajudar? Ainda estamos à procura de pessoas que queiram dar uma força como voluntários durante o evento, também estamos à procura de pessoas ou grupos que queiram gerir um estande e/ou com ideias legais de oficinas. Entusiasmado? Por favor, envie-nos um e-mail!

29 e 30 de outubro de 2022
Plantage Doklaan 8
anarchistbookfairamsterdam@riseup.net
anarchistbookfairamsterdam.blackblogs.org
Instagram: @anarchistbookfairamsterdam
Facebook: Anarchist Bookfair Amsterdam

Tradução > dezorta

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/02/10/holanda-feira-de-livros-anarquistas-amsterdam-2021-edicao-de-primavera/

agência de notícias anarquistas-ana

Você se parece
com este galho de acácias
repleto de sóis.

Eolo Yberê Libera