[Reino Unido] Declaração do prisioneiro anarquista Toby Shone (10.05.2022)

Agradeço a todos que vieram expressar sua raiva e solidariedade na Corte de Briston Crown na sexta-feira. Após 15 meses de um confinamento solitário, foi o maior número de camaradas que eu vi em muito tempo. A força e o calor de vocês ficaram guardados em meu coração.

Essa é uma grande derrota e uma humilhação para os promotores e policiais, mas não devemos descansar. O Estado criou uma metodologia que sempre que puder irá usar para atacar outros que pertencem a espaços anarquistas. A Operação Adream também não foi encerrada, então devemos permanecer preparados. Existem muitas lições para serem aprendidas aqui, e uma análise mais completa virá no futuro.

A minha libertação está prevista para o final de Dezembro e estará em licença até Novembro de 2024. A Offender Management Unit (OMU) me confirmou que as unidades antiterrorismo pretendem me manter sob vigilância após minha libertação. Tenho certeza que tentarão se vingar de mim, mas com amor e cumplicidade de todos os camaradas nós não vamos recuar. Liberdade e discórdia são a mesma coisa.

Nunca arrependido, sempre anarquista.

Nada acabou, tudo continua.

Toby Shone

Tradução > 1984

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/05/19/reino-unido-o-scpo-do-camarada-anarquista-toby-shone-foi-rejeitado-pelo-tribunal/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2022/05/02/reino-unido-justica-para-o-preso-anarquista-toby-shone/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2021/11/02/reino-unido-sentenca-de-primeiro-grau-para-o-companheiro-anarquista-toby-shone/

agência de notícias anarquistas-ana

Na velha roseira,
entre as folhas e os espinhos,
uma aranha tece.

 Humberto del Maestro