[São Paulo-SP] “Prisões: Perspectivas Anarquistas”

O próximo encontro do Grupo de Estudos de Anarquismos, Feminismos e Masculinidades, do Centro de Cultura Social (CCS), será presencial, dia 13 de agosto, sábado, das 16h às 18h. Indicamos 2 textos para a conversa: “Prisões: falência e crime social”, de Emma Goldman (1910) (tinyurl.com/ge08221) e “Anarquia e dissonâncias abolicionistas”, de Salete Oliveira (2007) (tinyurl.com/ge08222). Os encontros do grupo são gratuitos e abertos para todas as pessoas interessadas. Teremos intérpretes de Libras.

Em razão da vigência da epidemia de Covid-19, pedimos que mantenha a máscara, traga sua garrafinha de água, e respeite o distanciamento e as orientações sanitárias de praxe.

Lembrando que nos orientamos pelos princípios anarquistas, tais como autogestão, apoio mútuo, internacionalismo, anticapitalismo e não partidarismo, não toleramos qualquer tipo de discriminação de raça, gênero ou sexualidade.

Centro de Cultura Social (CCS)

Rua General Jardim, 253, Sala 22 – Próximo ao metrô República — Vila Buarque – São Paulo (SP)

E-mail: CCS: ccssp@ccssp.com.br | E-mail do Grupo de Estudos: grupodeestudos_afm@ccssp.com.br | Site: www.ccssp.com.br |

FB: https://www.facebook.com/events/5365022440284937/?ref=newsfeed

agência de notícias anarquistas-ana

vôo de borboletra
do mundo das coisas
pro mundo das letras

Alexandre Brito