
Em dezembro de 2024, Terra e Liberdade convocou uma série de jornadas em Defesa da Terra Contra o Estado e o Capital. O resultado foi a formação de uma coordenação anarquista que, mais ou menos, manteve uma atividade comum. A atividade da coordenadora foi constante, desde os protestos contra o MWC e contra o extrativismo até a campanha contra o rearmamento dos Estados.
Assim que decidimos convocar novas jornadas de ação em fevereiro de 2026, concretamente no sábado, 21, e no domingo, 22, para divulgar as lutas e atividades em diferentes lugares e, não menos importante, para estabelecer relações com outros grupos e pessoas afins.
Reserva a data, te esperamos.
L’Hort de Ca la Trava
Travessera num 154
Barcelona
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2024/12/10/espanha-jornadas-em-defesa-da-terra-contra-o-estado-e-o-capital/
agência de notícias anarquistas-ana
Último vôo.
A despedida da luz
Nas asas do corvo.
Rubens Pilegi
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…
Em agosto me mudarei com a família para o espírito santo. Mudança a trabalho. O lado bom é que terei…