Processados de imediato pelo Tribunal de Bolzano: penas de até um ano e quatro meses. Proibição de residência no Tirol do Sul por dois réus.
Os seis anarquistas detidos durante os distúrbios que ocorreram no último sábado (07/05) em Brenner foram todos condenados pelo Tribunal de Bolzano por resistir a um oficial público.
Condenado a um ano e dois meses Marri Stefano, 21, de Veneza e Cristian Siciliano, 23 anos, de Vimercate. Um ano e quatro meses para Sabrina Napoli, 43, de Rovereto, Lucas Fogli, de 44 anos, de Ravenna, e Emanja Durdevic, 26, um croata. Um ano para Miriam Martini 27 anos, de Verona. Para dois, o juiz ordenou a proibição de residência no Tirol do Sul e não foi concedida condicional para Sabrina Napoli e Durdevic. Após a decisão foram todos libertados. A dois réus foi negada a liberdade condicional e, portanto, devem cumprir a pena quando se tornar definitiva.
O promotor Giancarlo Bramante, de Bolzano, havia requerido penas de 2 anos e 4 a 2 anos e 6.
O advogado Andrea De Bertolini que, junto com outro advogado, Giampiero Mattei, defendeu os seis réus, anunciou que vai apelar: “Vamos apelar do veredicto – disse ele – embora deva-se dizer que a decisão é mais comedida em relação aos pedidos do Ministério Público que eram excessivos em virtude da materialidade dos fatos”.
Tradução > Liberto
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/05/06/italia-abater-as-fronteiras/
Mais fotos:
agência de notícias anarquistas-ana
Com o vento frio percebo:
Semanas e semanas
Sem ouvir insetos.
Paulo Franchetti
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...